Continuando um trabalho que a Magistral desenvolve há anos na Acridas, (Associação Cristã de Assistência Social), a MagiInvest vem para somar com foco no futuro dessas crianças e adolescentes e pela união das famílias.

“A ACRIDAS há mais de trinta anos desenvolve projetos de proteção e acolhimento de crianças e adolescentes. Neste sentido, ao longo de sua história sempre contou com o apoio e parcerias que contribuíssem para o desenvolvimento de seus projetos. Dentre estes parceiros, damos destaque para a Magistral, que sempre apoiou nossa Associação. Obrigado. O fortalecimento dos laços de solidariedade com a sociedade civil é essencial para o sucesso de nossa missão!”

(Gustavo Brandão – superintendente executivo ACRIDAS)

http://www.acridas.org.br/

“O estudo tem grande importância na minha vida a partir do momento que percebi que esse seria o caminho para concretizar meus sonhos e ter uma vida digna. Dessa forma não tive escolha, se não acreditar e prosseguir nesse caminho”. (Jeremias Estevão das Chagas)

Jeremias, 23 anos, formou-se em Direito este ano, aprovado no exame da OAB, hoje já está habilitado para atuar como advogado. Separado da família ainda quando criança, ele e mais seis irmãos foram para Acridas, onde cresceram. A Magistral apareceu em sua vida quando ainda era criança e passou a investir nos seus estudos desde cedo.

“A Magistral acreditou em mim, me ajudando a adquirir material de estudo e financeiramente durante a faculdade, sempre me acompanhado e incentivando do começo ao fim”.

 

Jeremias